Pessoal.
Boas.
Segue mais uma dica para os desenvolvedores mobile.
Muito se fala da confiabilidade dos simuladores para PC/MAC, que eles não são muito confiáveis ou que tem restrições de aparelhos.
Realmente, encontrar um simulador que chegue mais perto do que será exibido no celular é muito difícil.
Eu tenho utilizado este simulador:
http://www.yospace.com/index.html
Na home do site já tem um link para vc acionar o simulador via browers.
Você também pode baixar a versão demo.
Link para download versão demo
Só um detalhe, como é demo, ele expira a cada 60 segundos... ai você terá que abrí-lo novamente.
Para pessoas e empresas que desejarem comprar a versão full, ela também está disponível:
Para ter o plugin dos SmartPhones: £299 + UK VAT
quarta-feira, 16 de abril de 2008
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Estratégia da Nokia na Ovi indica futuro das redes sociais móveis
Por Computerworld/EUA
Publicada em 11 de abril de 2008 às 10h56 - IDGNow
Framingham - Aposta da fabricante na rede social Ovi centrada em conteúdo multimídia aponta como mobilidade e redes sociais atuarão em conjunto
A maioria das pesquisas aponta que a Nokia vende 40% de todos os telefones celulares do mundo. Por isso, parece um tanto extraordinário que esteja injetando dinheiro em um portal de rede social.
Mas é exatamente o que este fabricante finlandês de equipamento móvel está fazendo com o Ovi, lançado no começo do ano.
Leia mais sobre redes sociais e mobilidade
O Ovi sinaliza como a mobilidade mudará as redes sociais para melhor, de acordo com Randy Kerr. Ele tem uma visão privilegiada: é co-fundador do site de compartilhamento de mídia com recursos de rede social Twango, que a Nokia adquiriu em agosto do ano passado. Rebatizado de Share, o serviço é a primeira peça funcional do Ovi. Kerr e os outros quatro fundadores do Twango agora são funcionários da Nokia.
Para Kerr, a combinação de mobilidade e serviços de cunho social mudará significativamente a natureza de social networking. Em uma entrevista, Kerr debateu estas mudanças e o que ele e a Nokia consideram ser o bravo novo mundo das redes sociais.
Publicada em 11 de abril de 2008 às 10h56 - IDGNow
Framingham - Aposta da fabricante na rede social Ovi centrada em conteúdo multimídia aponta como mobilidade e redes sociais atuarão em conjunto
A maioria das pesquisas aponta que a Nokia vende 40% de todos os telefones celulares do mundo. Por isso, parece um tanto extraordinário que esteja injetando dinheiro em um portal de rede social.
Mas é exatamente o que este fabricante finlandês de equipamento móvel está fazendo com o Ovi, lançado no começo do ano.
Leia mais sobre redes sociais e mobilidade
O Ovi sinaliza como a mobilidade mudará as redes sociais para melhor, de acordo com Randy Kerr. Ele tem uma visão privilegiada: é co-fundador do site de compartilhamento de mídia com recursos de rede social Twango, que a Nokia adquiriu em agosto do ano passado. Rebatizado de Share, o serviço é a primeira peça funcional do Ovi. Kerr e os outros quatro fundadores do Twango agora são funcionários da Nokia.
Para Kerr, a combinação de mobilidade e serviços de cunho social mudará significativamente a natureza de social networking. Em uma entrevista, Kerr debateu estas mudanças e o que ele e a Nokia consideram ser o bravo novo mundo das redes sociais.
domingo, 13 de abril de 2008
Android deve chegar ao Brasil em 2009 11/4/2008
Executivos do Google Brasil afirmaram que a plataforma móvel Android deve seguir o exemplo do iPhone e demorar para chegar em terras brasileiras. Segundo informa o site IDG Now, o buscador sugere aos faricantes ligados à Open Handset Alliance que inroduzam o sistema operacional apenas em 2009. A intenção é aguardar "maturidade". Entretanto, o Google não terá como bloquear caso as fabricantes decidam trazer os aparelhos antes do prazo estipulado.
Redação Adnews
Redação Adnews
Assinar:
Postagens (Atom)